BNews Pet

Cachorro não desgruda de brinquedo e diverte tutora; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Brinquedo de cão vira seu grande melhor amigo e ele não pensa em largar por nada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 26/01/2022, às 21h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com medo de sua tutora guardar seu brinquedo, um cachorrinho não desgruda do objeto de jeito nenhum. O grude é tanto que o animal não tira a bolinha que faz barulho da boca nem para latir. Rindo da situação, a tutora filmou o fato.

O vídeo foi publicado em uma conta dedicada aos animais no TikTok. Nas imagens, a autora do vídeo, tutora do animal, conta que tinha tomado o brinquedo do cachorro e, ao devolver, no dia seguinte, o cão decidiu não soltá-lo mais com medo de ficar sem sua grande amiga, a bolinha.

Leia Mais:

Cachorro não deixa mulher deitar com marido em cama; assista
Pato expulsa golden retriever de lago à bicada; assista
Vídeo: Homem em situação de rua não aceita vender cadela: “Nem se você fosse milionário”

Os internautas também se divertiram com o cão e se identificaram na situação. Um comentou: “O meu [cachorro] é assim com uma cenoura que também faz barulho. É a vida dele. Se ele perder a cenoura de vista fica desesperado”. Outra brincou: “Tadinho, traumatizou”. A terceira se derreteu: “Que fofura”.

Veja vídeo:

@manual_do_cachorro Você q lute, Márcia 😂😂 #cachorrosengraçados#fyyy#fyp#cãotiktok#cãofofo♬ som original - manual_do_cachorro

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp