BNews Pet

Cachorro reage de forma diferente ao rever tutora após sete meses; assista

Reprodução/TikTok @isabellefiorani
Cachorro reage ao ver tutora em Paris após longa viagem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @isabellefiorani
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 01/12/2023, às 10h35


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Isabelle Liz Fiorani reencontrou seu cachorro golden retriever, chamado Gold, após sete meses longe do pet. A mulher, que resolveu viajar para o Reino Unido, esperava seu cão chegar, mas a reação do canino chamou atenção na web.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

No dia 18 de novembro, Isabelle voltou a relembrar o momento do reencontro, que, na verdade, aconteceu no final do ano de 2022. O encontro aconteceu em Paris e a mulher estava bastante emocionada. "Finalmente. Eu nao seria feliz em nenhum lugar do mundo sem o meu filho bichológico", escreveu ela na legenda do TikTok.

Enquanto Isabelle estava extremamente ansiosa e emocionada, Gold parecia assustado e sem reconhecer quem estava em sua volta. A mulher falou com o pet e o abraçou, enquanto ele ainda estava confuso durante a interação.

Só no final do vídeo que o cachorro pareceu entender que estava ao lado de sua tutora novamente e se animou com o reencontro. As imagens renderam 434.3 mil visualizações, 71.3 mil curtidas, 934 comentários e cerca de 370 compartilhamentos.

@isabellefiorani Video de quando meu goldinho chegou em Paris… depois de 7 meses separados. Finalmente. Eu nao seria feliz em nenhum lugar do mundo sem o meu filho bichologico. From Brasil living in UK ❤️ #imigrantesbrasileiros#PetsOfTikTok#goldenretriever#imigrantes#foryou#cachorrosdotiktok#viageminternacional#brazil#brasileirospelomundo #foryou #pravoce♬ another love - ✨️

"A carinha de assustado, achando que tinha sido abandonado e colocaram ele numa caixa, demorou pra ele processar que era a mãe, ainda bem que deu certo", disse uma internauta. A outra confessou: "Eu vendo isso e indo atrás do meu pra abraçar ele".

A dupla partiu para o Reino Unido. No dia 1º de outubro deste ano, Isabelle compartilhou fotos com o doguinho e declarou: "Eu sabia que era você o meu melhor amigo... Te amo, meu loirinho".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp