BNews Pet

Cachorro recebe baita bronca e internautas interferem; saiba motivo de briga

Reprodução/Pixabay
Internautas interferem em briga entre tutor e pinscher e "advogam" na causa de pet  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay

Publicado em 19/11/2022, às 14h54   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O cãozinho da raça pinscher, chamado Billy, é um pet bastante traquinha. Contudo, todas suas trapalhadas são facilmente perdoadas por causa do seu carisma e fofura. O tutor do animal vem flagrando o doguinho roubando comidas de casa há um tempo e, dessa vez, resolveu dar uma baita bronca nele.

Billy roubou um frango que era de seus humanos, mas a ação não ficou "por isso mesmo" e ele ouviu bastante do seu dono. O homem não perdoou a desobediência do peludo e afirmou que ele estava de castigo.

A bronca foi dada no dia do aniversário do pet. De acordo com o homem, ele estava preparando uma festinha para o animal, mas ele acou suspendendo as comemorações depois do mau comportamento do canino.

Durante toda briga, Billy ficou de pé próximo a parede e com o pedaço de frango na boca. Ele parecia estar intimidado e preferiu não sair do local nem quando o homem liberou ele. A reação medrosa do bichinho fez com que os internautas intercedessem por ele nos comentários do post.

"Pede desculpas pra ele, moço", pediu uma usuária do TikTok. "A carinha dele", notou a segunda. A terceira escreveu: "Tadinho, briga com ele não". O vídeo já alcançou 538.3 mil visualizações.

@billytrombadinha

Perdeu a festa trombadinha

♬ som original - Billy trombadinha

Acontece que, em outras publicações, Billy sempre aparece roubando comida e ficando na mesma posição quando é pego no flagra. Parece que o pinscher sabe a fórmula exata para aquecer o coração do seu público e ganhar defesa na web.

Mas não é só os internautas que perdoam fácil Billy. O tutor também não fica chateado por muito tempo com o animal. O homem até voltou atrás e preparou uma festinha de aniversário para o doguinho, que estava até fantasiado para curtir seu dia.

@billytrombadinha

Para de palhaçada billy

♬ som original - Billy trombadinha

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp