BNews Pet

Cachorro reencontra família após ficar 10 meses desaparecido

Divulgação / Gabinete do Xerife do Condado de Highlands
Após 10 meses desaparecido, o cachorro conseguiu ser feliz novamente  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Gabinete do Xerife do Condado de Highlands

Publicado em 17/09/2022, às 08h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro chamado Conway que vivia em Highlands County, Flórida, com a família, desapareceu em novembro do ano passado e deixou seus tutores bastante preocupados. Eles o procuraram em todos os lugares, mas sem sucesso.

Dez meses se passaram e a presença de Conway tornou-se apenas uma lembrança para a sua família. Porém, essa tristeza estava prestes a acabar, pois o doguinho foi encontrado e levado para a unidade de serviços de animais do Gabinete do Xerife do Condado de Highlands.

Como Conway havia sido microchipado, após uma rápida busca, as autoridades tinham todas as informações necessárias para informar aos tutores do cachorro que o pet havia sido localizado e o reencontro aconteceu na delegacia do xerife. O momento foi marcado por muita emoção e tudo foi registrado em vídeo.  

Assista:

“O principal objetivo da Unidade de Serviços para Animais é devolver os animais aos seus donos ou, se isso não for possível, encontrar um novo lar para eles”, disse Scott Dressel, do Gabinete do Xerife do Condado de Highlands, ao site The Dodo. “Sempre que fazemos isso, é uma vitória, mas esta é uma daquelas que definitivamente se destaca para todos nós”, completou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp