BNews Pet

Cachorro tenta "roubar" brinquedos de criança e se dá mal; veja

Reprodução / TikTok @scar.simba
Os brinquedos da criança chamaram bastante atenção do doguinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok @scar.simba

Publicado em 17/09/2022, às 08h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Scar é um rottweiler que adora brincar e sempre que pode tenta conseguir novas maneiras de se divertir. Em uma dessas vezes, ele tentou "roubar" um brinquedo de um bebê, que é filho dos tutores do cão. Porém, a história não acaba do jeito que ele esperava.

Em um vídeo compartilhado no perfil do pet no TikTok, é possível ver o Scar ao lado da banheira da criança, que está tomando banho. Na água, vários brinquedos enchem os olhos do doguinho. O cachorro se aproxima e tenta, algumas vezes, pegar um dos objetos. Quem aparece no vídeo "incentivando" o Scar é o amigo dele, o Simba, que é outro cachorro.

Em sua última investida para pegar um dos brinquedos, o rottweiler acaba sendo repreendido por um de seus tutores e ficou chateado por não ter ganhado algo para brincar. Pelo menos, os doguinhos conquistaram o coração dos internautas. "Que fofos", "Fofura demais" e "Eu amo" foram alguns dos comentários que o vídeo recebeu.

Assista:

@scar.simba

Marcinha se refrescando no calor 🔥

♬ som original - Scar&Simba

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp