BNews Pet

Cachorro rejeita tutora durante momento de carência da mulher e vídeo repercute: "Isso dói"; assista

Reprodução/TikTok @tina.betina_
Cachorro rejeita tutora em casa e prefere curtir paz sozinho ao dar carinho à mulher  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @tina.betina_
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 26/05/2023, às 11h45


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Gabi Oliveira mostrou aos seus mais de 400 mil seguidores, no Instagram, como foi tratada pelo seu cachorro de estimação enquanto estava querendo um carinho do animal. O vídeo foi publicado no dia 14 de março.

Nas imagens, a influenciadora aproveita que o pet está deitado no chão para fazer compainha para ele, mas ela não contava que o cão se retirasse do local.

"O auge da rejeição é quando você deita no chão para ficar com o seu dog e ele, carinhosamente, sai de perto", escreveu Gabi Oliveira. O vídeo já soma 2.3 milhões de visualizações, 1.695 comentários e cerca de 50 mil compartilhamentos.

"Isso dói...mas não tem problema, a gente vai atrás", confessou uma internauta. "O melhor é a gente indo atrás após a rejeição para ser rejeitada novamente kkkkk é a única relação tóxica que a gente aceita", concordou e complementou a segunda. "O meu ainda me dá um lambeijo bem sutil como quem diz 'licença, tá?!'", contou a terceira.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp