BNews Pet

Cachorro resgata lagarto e toma lição sobre ingratidão; assista

Reprodução/TikTok @aylaphilippsen
Cachorro resgata lagarto e recebe mordida como recompensa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @aylaphilippsen

Publicado em 27/12/2022, às 12h39   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro chamado Thor descobriu o que era ingratidão quando tentou salvar a vida de um lagarto e foi quase mordido pelo animal. A tutora do pet Ayla Philippsen, publicou o vídeo do momento, nesta segunda-feira (26) em sua conta no TikTok.

Ayla mostrou seu desespero ao perceber que o lagarto havia invadido sua casa e ido na piscina. Thor que estava se refrescando no local também notou a presência do animal e resolveu ajudá-lo. O lagarto, porém, não gostou nada e mordeu o peludo.

Thor seguiu resgatando o animal. Com a boca, ele pegou o lagarto e o tirou da piscina. Assim que o canino soltou o réptil, ele foi atacado e precisou recuar. Os internautas apontaram a ingratidão do lagarto, que, enquanto estava na piscina, aparecia estar querendo sair.

"Eu dei um berro quando o Thor largou o lagarto e o lagarto mordeu eleeeee!!", confessou uma internauta. "Tadinho, foi tão gentil e no final recebe ingratidão kkkkkk", disse a segunda. "Tadinho, ele só queria ajudar e ainda foi maltratado", pontuou a terceira.

Outra usuária da plataforma ainda disse que não deixaria o pet pegar o lagarto, mas Ayla explicou: "É que não tinha muito o que fazer. Assim que o Thor, o soltou meu pai conseguiu pegar o lagarto e deixar na rua. Ninguém se machucou".

O vídeo publicado alcançou 828.8 mil visualizações, 73.3 mil curtidas, 1.300 comentários e 1.962 compartilhamentos.

Assista:

@aylaphilippsen

*Nem o lagarto nem o cachorro se machucaram

♬ original sound - Ayla Philippsen

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp