BNews Pet

Cachorro desnorteado invade loja e assusta vendedoras; veja imagens

Arquivo Pessoal
Cachorro desnorteado invadiu loja em Feira de Santana nesta segunda-feira (26)  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 27/12/2022, às 11h27   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro vira-lata, de pelagem preta, assustou as vendedoras de uma loja de cosméticos localizada na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Feira de Santana, na Bahia, na tarde desta segunda-feira (26). O animal estava ferido e desnorteado.

As funcionárias contaram que o pet invadiu a loja e estava sangrando bastante. Elas suspeitam de que o animal tenha sofrido um atropelamento. Nas fotos, dá para observar que o chão do estabelecimento está sujo com o sangue do cachorro.

Cachorro desnorteado invade loja e assusta vendedoras; veja imagens

"Na verdade esse animal atravessou a Avenida Getúlio Vargas, parece que ele foi atropelado, no sentido de quem está subindo a Avenida. Ele bateu na vitrine, entrou e foi direto para o fundo da loja que ficou bastante suja, os produtos muito danificados, suja de fezes e sangue", disse a funcionária à Acorda Cidade.

As vendedoras acionaram o Corpo de Bombeiros, que encaminhou o animal para o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Uma equipe do CCZ está avaliando o cachorro.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp