BNews Pet

Cachorro resolve apelar em igreja para ser adotado e chama atenção de fiéis; assista

Reprodução/TikTok @padrearturoliveira
Padre se diverte com cachorro que resolveu apelar em igreja e tomar seu lugar na missa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @padrearturoliveira

Publicado em 05/07/2022, às 07h47   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O padre Artur Oliveira usou sua conta no TikTok para mostrar um momento inusitado que aconteceu na igreja quando um cachorro vira-lata invadiu a missa e sentou na poltrona do sacerdote, chamando atenção de todos no local. A cena ocorreu em Monte Carmelo, município de Minas Gerais, e foi divulgada nesta segunda-feira (4). 

No vídeo, dá para notar o momento que o padre percebe o doguinho na poltrona e começa a conversar com ele e com seus fiéis. Na mesma hora, ele pergunta se o animal tem dono e, com a negativa, resolve apelidar o cachorro de Sacristão. O sacerdote ainda incentiva a adoção do doguinho. "Quem quiser levar para casa o padre deixa, tá?! Está [o cachorro] com fome, com frio", disse. 

O padre Artur deixa o cãozinho permanecer na poltrona e se diverte com a falta de vergonha do animal, que mesmo com a atenção voltara para ele, não ousa a se mexer do local. Na legenda, o padre escreveu: "Esse cãozinho ganhou o coração de todos na missa deste domingo". Ao final da cerimônia, Sacristão foi adotado.

A publicação já tem mais de 598 mil visualizações,  94.7 mil curtidas, 623 comentários e 2.823 compartilhamentos. "A inocência do bichinho, foi no melhor lugar para pedir ajuda", disse uma internauta. A segunda se declarou: "Padre, não te conheço, mas já te amo! Deus te abençoe e abençoe também a quem o adotou". A terceira afirmou: "Fofo. Esse é o verdadeiro amor de Deus". 

Assista:

@padrearturoliveira Esse cãozinho ganhou o coração de todos na missa deste domingo. Sentou-se na cadeira do padre durante a missa e saiu adotado e até “batizado” kkkk #cachorro#pet#adoçãopet#missa#padre♬ som original - Artur Oliveira

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp