BNews Pet

Cachorro rouba a cena no Ninho do Urubu e flamenguistas se animam: 'Adota ele'; assista

Reprodução/Twitter @simpraisa
Cachorro é visto no Ninho do Urubu e vídeo viraliza no Twitter  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @simpraisa

Publicado em 06/01/2023, às 12h40   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A repórter Raisa Simplicio mostrou que um doguinho vira-lata marcou presença no Ninho do Urubu nesta sexta-feira (5) e roubou a atenção no local. O centro de treinamento é usado pela equipe de futebol profissional do Flamengo e suas categorias de base.

"Um cachorrinho Caramelo tentou entrar aqui no Ninho do Urubu, fecharam a porta e ele se confundiu com o reflexo dele no espelho haha", contou a repórter que filmou o momento.

O pet apareceu bastante agitado enquanto latia para seu próprio reflexo na porta do centro de treinamento.

Os flamenguistas se empolgaram com a presença do doguinho e logo fizeram apelos na web. "Adota, Flamego", "Flamengo podia pegar esse Flacachorro" e "Ahhh coe, o Flamengo podia adotar hein!!". O doguinho bastante reativo conquistou mesmo o coração da torcida do Mengão, mas o pet não poderá ser adotado pelo clube.

O animal, aparentemente, já tem dono. Raissa comentou: "Cachorrinho parece que tem dono, e segundo os seguranças sempre aparece por aqui". Um usuário do Twitter também pontuou: "Ele está esperando o dono sair, sempre aparece por aí, segundo informes".

O vídeo do pet rendeu 148.2 mil visualizações, 9.3 mil curtidas, 677 compartilhamentos e 183 comentários.

Assista:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp