BNews Pet

Carinho de tutora "derrete" cachorro e comportamento incomum chama atenção; assista

Reprodução/TikTok @thaispelegrini
Cachorro "se derrete" em vídeo e tutora se diverte com a situação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @thaispelegrini

Publicado em 09/12/2022, às 18h15   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A maquiadora Thais Pelegrini não conteve a risada ao fazer carinho em seu doguinho vira-lata caramelo, chamado Jailson, pois o pet estava gostando tanto do mimo que estava "se derretendo". O vídeo publicado no dia 7 de novembro divertiu não somente a dona do peludo, mas também os internautas, que mal puderam acreditar no que estavam vendo. 

Jailson mostrou ser bastante dengoso, principalmente, quando todo o chamego da sua humana favorita vem no local certo: em seu peito. O cão caramelo não aguentou tanta fofura e agiu como se tivesse se derretendo, deslizando pelo chão para aproveitar ainda mais o momento. A pernina tremendo foi a sensação do post.

Nas imagens, dá para perceber que a tutora tenta se controlar, mas cai na risada por causa do pet. Ela finaliza o momento de fofura, com um beijo no rosto do animal. "Esse Jailson gosta de um dengo kkkk", disse Thais na legenda do post. O vídeo já rendeu mais de 332 mil visualizações, 56 mil curtidas, 578 comentários e 919 compartilhamentos, até o momento. 

"Jailson, você é um fofo", elogiou uma internauta. A segunda afirmou: "Nunca tinha visto isso kkkkkkkkkkkk". A terceira confessou: "Eu pareço ele quando a pessoa que eu gosto faz carinho em mim". 

Assista:

@thaispelegrini esse jailson gosta de um dengo kkkk #cachorrosdotiktok#cachorrosengraçados#cachorrocaramelo#cachorrosfofos#vaiprofycaramba♬ Engraçado Imprevisto - Rafael Langoni & Victor Pozas

As áreas que os cães mais gostam de carinho, normalmente, é debaixo do queixo, nas orelhas, na parte de trás do pescoço, nos ombros, no peitoral, nas costas e na barriga.

Apesar de ser tentador mimar o animal sempre, é importante analisar também onde esses pets não gostam de ser tocados, que é no topo da cabeça, nas penas, nas patas, na causa e no focinho. Se o animal não confiar na pessoa, a barriga também deve ser um local a ser evitado.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp