BNews Pet

Cachorro se volta contra amigos caninos em meio à briga com outro cão; assista

Reprodução/Twitter @BichinhosFB
Doguinho se volta contra "cãopanheiros" e diverte web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @BichinhosFB

Publicado em 19/08/2022, às 12h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma briga de cães ficou bastante confusa após um cachorro trocar de lado e se voltar contra próprio grupo. O conflito, aparentemente, iria acontecer entre três peludos, contra um, porém, tudo mudou quando o trio foi desfeito. Se o pet quis uma briga justa ou apenas estava esperando uma oportunidade para trair seus cãopanheiros, não se sabe, mas que a cena já se tornou sucesso na web, isso dá para notar. 

Os cães estão separados por um enorme portão. No vídeo, não dá para saber se todos residem na mesma casa e ficam separados ou se cada um mora de um lado. O que fica claro é que três doguinhos são atraídos por um único cão do outro lado do pátio e saem correndo em sua direção. Após os trio chegar até o portão, um deles ultrapassa as grades e se volta contra seu antigo grupo. 

Agora a discussão estava equilibrada, com dois de um lado e dois de outro, porém, a atitude do pet chamou atenção da web. "KKKKKKKKKK defendendo as minorias", se divertiu uma internauta. A segunda ironizou: "A Itália quando rola uma guerra mundial". A terceira resumiu: "O importante é se adequar à situação kkkkkkkkk".

O vídeo foi publicado, nesta quinta-feira (18), em uma conta no Twitter dedicada aos animais e já rendeu 2.5 milhões de visualizações, 115 mil curtidas, 15.1 mil compartilhamentos e 892 comentários, até o momento. 

Assista:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp