BNews Pet

Homem revida "tapa" em rottweiler e se dando mal; veja vídeo

Reprodução/TikTok
Tutor tenta sair ganhando de "briga" e dá "tapa" em rottweiler em vídeo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 12/08/2022, às 13h00 - Atualizado às 13h10   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro da raça rottweiler estava fazendo um carinho em seu tutor, o personal chef Lindomar Arruda, quando não mediu sua força e acabou dando uma “patada” na cara do homem. Lindomar tentou revidar, mas a situação não acaba muito bem para ele.

O doguinho apareceu em cena lambendo Lindomar, que estava deitado no chão. Quando o pet se empolgou nos mimos, bateu sua pata no rosto do personal chef e foi repreendido. Em determinado momento, o homem manda o cão sair de casa e ele obedece.

A subordinação, porém, não demora muito e o animal logo volta para continuar a interação com o tutor. O rottweiler volta a bater em Lindomar, que revida e diz: "Aqui pra você também".

O cachorro, no mesmo momento, volta a bater, com mais intensidade no homem. A troca de "carícias" diferentes continua por um tempo, até que o anima cessa a "brincadeira". Os tapas do animal eram nitidamente mais forte que o de Lindomar.

Ao final do vídeo, o personal chef volta a mandar ele sair de casa, ele cumpre a ordem, mas, em questão de segundos, volta para a parte interna da residência. 

Os internautas se divertiram com a cena e elogiaram a fofura do doguinho. Uma usuária comentou: "Ele 'dói, é? Tome outro então'". A segunda disse: "É muito lindo esse meninão". A terceira avaliou: "Eles são muito carinhosos, mas, mesmo brincando, eles nos machucam pois são brutos kkk amo demais".

O vídeo atingiu cerca de 610 mil visualizações, 55.6 mil curtidas, 1.038 comentários e 1.826 compartilhamentos.

Assista:

@capitalcongelados

querendo descansar e ele não deixa

♬ som original - Personal chef Lindomar Arruda

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp