BNews Pet

Cachorro sofre acidente em piscina e irmão canino reage de forma surpreendente; assista

Reprodução/TikTok @archiethecorgi_
Corgi sofre acidente em piscina e yorkshire faz de tudo para salvá-lo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @archiethecorgi_
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 11/09/2023, às 10h49


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorrinho corgi, chamado Archie, quase se deu mal ao cair na piscina acidentalmente. A situação apavorante assustou a todos da família, porém, a atitude do cachorro yorkshire chamou mais atenção dos internautas. O vídeo é de 2021, mas voltou a viralizar na web depois de ser publicado em um perfil no Instagram dedicado a pets corgis.

Archie brincava com seu irmão canino caramelo na borda da piscina, quando tropeçou e caiu. Por sorte, um familiar do animal estava na água e logo o resgatou. Assim que o pet derrapou, o yorkshire entrou em cena totalmente desesperado.

O caramelo observou e preferiu se afastar. O yorkshire, por sua vez, latiu bastante e mostrou que ficou apreensivo para saber se Archie estava bem. A legenda do vídeo publicado no perfil do corgi diz: “Aquela vez que dei meu primeiro mergulho ACIDENTAL”.

"A maneira como o outro cachorro correu para ver se ele estava bem", pontuou uma internauta. "Aquele outro cachorro poderia ter pulado para salvá-lo se seu humano não estivesse lá", disse a segunda. A terceira brincou: "O caramelo: 'falow, galera'".

No perfil de Archie, o vídeo rendeu 65.5 milhões de visualizações, 9.2 milhões de curtidas, 52.1 mil comentários e 196 mil compartilhamentos.

Assista:

@archiethecorgi_ That one time I took my first ACCIDENTAL swim #corgi#corgis#corgisdoingthings#corgipuppy#dog#dogs#dogsoftiktok#dogsswimming♬ Into The Thick Of It! - The Backyardigans

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp