BNews Pet

Cachorro tenta se safar de bronca da tutora e diverte web; assista

Reprodução// TikTok @nathaliabuenoj
A tutora brincou com a situação, colocando um áudio no vídeo do seu cachorro  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @nathaliabuenoj

Publicado em 12/04/2023, às 06h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher chamada Nathalia Bueno viralizou em seu TikTok ao mostrar o que seu cachorrinho, chamado Xama, tinha feito com um rolo de papel higiênico.

A tutora resolveu brincar com a situação mostrando a cena de seu pet se recolhendo após ter rasgado um rolo de papel higiênico e ter espalhado pelo chão da casa. 

Nathalia colocou o seguinte áudio no vídeo: Oh, vem ver, vem ver! Eu estava aqui mãe, paradinho e o rolo veio do nada e me atacou. Eu juro mãe, desculpa!", como se fosse o próprio Xama falando, que estava todo desconfiado e balançando rabo, achando que receberia uma bronca.

@nathaliabuenoj Aquele dia que o rolo de papel atacou o xama #fyp#cachorrinho#doglovers#cachorros#cachorrosengraçados#viralatacaramelo#caobagunceiro♬ som original - Nath

A postagem já conta com quase 19 mil curtidas e com mais de 100 comentários. ""Eu juro mãe", coisa mais fofa!", comentou uma usuária. "Tô passando mal nessa fofura, não consigo parar de ver!", comentou outra seguidora. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp