BNews Pet

Cachorro vira babá de gatinhos "a pedido" de mamãe felina; veja

Reprodução / Redes Sociais
"A pedido" de mamãe felina, cão cuida de filhotes e arranca elogio dos internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 23/07/2022, às 08h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Como diria Emicida, quem tem um amigo tem tudo, até um babá para os filhos. A prova disso é uma gatinha que decidiu pedir ao seu braço direito Toby, um cachorro, para ele tomar conta da sua ninhada. Em um vídeo publicado no Tiktok pela tutora da dupla, chamada Lauren, é possível ver a felina levando seus seis filhotes para perto do cãozinho.

De acordo com Lauren, a gata leva os seus bebês para Toby quando precisa de uma pequena pausa. Na gravação, ela aparece colocando as crias na cama do cachorro, que estava deitado, e aninha eles perto do cão.

O vídeo compartilhado na rede social já acumula mais de 12 milhões de visualizações e 2,5 milhões de curtidas. Muitos internautas aproveitaram também para comentar a cena fofa.

“Ela tem um bom amigo”, disse uma seguidora. “Toda mãe merece uma pausa de vez em quando”, escreveu outra. “O que está acontecendo é tão bonito que me leva às lágrimas! A mãe natureza é tão incrível”, comentou mais uma usuária da rede social.

Assista ao vídeo:

@ljayne7 She brings her kittens to Toby when she needs a little break 🥹#rescuecat#dogsofttiktok#catsoftiktok#kittens#fyp♬ _Cute - Gabe Lost

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp