BNews Pet

Vídeo: Cachorros de rua aproveitam ar-condicionado de loja para fugir do calor

Arquivo pessoal
Imagens mostram os cães tranquilos deitados no tapete do estabelecimento aproveitando o ar-condicionado  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 10/12/2021, às 16h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A auxiliar de serviços gerais Karlinda Fraga, de 31 anos, estava voltando do trabalhando em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, quando uma cena de cinco cachorros chamou sua atenção. Os cachorros de rua estavam deitados aproveitando o ar-condicionado de uma loja. Karlinda fez questão de registrar o momento.

“Eu olhei e quase não acreditei no que eu estava vendo. Os cachorros deitados e os funcionários da loja tranquilos. Em um momento que a gente vê tanta violência contra os animais, ver isso é lindo”, contou ao G1.

Karlinda contou ainda que os animais ficaram mais de uma hora deitados no tapete da loja. Impressionada com a situação, ela decidiu postar o vídeo nas redes sociais, que foi quando ela descobriu que essa não foi a primeira vez que os cães quiseram se refrescar.

“Quando eu postei, várias vezes pessoas vieram falar comigo dizendo que eles sempre ficam deitados na loja. Inclusive, o gerente até está planejando colocar comedouro e bebedouro para eles”, afirmou.

Segundo o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), no dia em que o vídeo foi gravado temperatura máxima registrada na cidade era de 31ºC.

Leia Mais:
Amigos e rivais: cachorro e gato divertem internet em “confronto”
Cachorro independente compra própria comida e surpreende tutora; assista
Gato “cantor” viraliza nas redes sociais e surpreende internautas; assista

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp