BNews Pet

Encontre o gato: Pintura com felino camuflado chama atenção pelo nível de dificuldade

Reprodução / Redes Sociais
O nível de dificuldade subiu e os detalhes da pintura podem deixar a pessoa confusa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 08/08/2022, às 15h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Brincadeiras do tipo “Encontre o animal na foto” estão se tornando cada vez mais comuns. Normalmente, a imagem mostra um animal camuflado em meio a várias outras coisas. Mas, dessa vez, o que chama atenção é o nível de dificuldade que o jogo alcançou. Uma pintura em que a pessoa precisa encontrar um gato nela é a prova disso.

O desenho mostra um gato entre diversos rostos humanos. A brincadeira se tornou mais difícil por causa dos detalhes que a pessoa precisa ficar atenta e que podem confundir a percepção de quem está olhando pela primeira vez.

Veja e tente encontrar:

gato
Reprodução / Redes Sociais

Não achou o gato? Bom, vamos para uma dica: uma mulher de lenço vermelho. Se depois dessa dica você encontrar o felino, ótimo! Mas, caso ainda assim não encontre, confira a resposta logo abaixo.

Resposta

A mulher de capuz vermelho, à qual a dica se refere, está localizada na imagem no canto inferior esquerdo. Se a pessoa olhar bem para ela e em seu queixo, verá um gatinho escondido logo embaixo.

Veja:

gato
Caption

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp