BNews Pet

Cadela ajuda em recuperação da melhor amiga diagnosticada com câncer

Reprodução/Instagram
Eduarda ainda está no caminho da recuperação, mas com Amora ao seu lado, ela não está sozinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 14/03/2022, às 15h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Maria Eduarda foi diagnosticada com câncer e teve que passar semanas no hospital. A mãe de Eduarda sabia da saudade da filha pela cadelinha da família, Amora, então resolveu planejar uma surpresa.

“Senti muita falta dela, porque somos inseparáveis”, disse Eduarda ao The Dodo. “Ela e meu médico combinaram que Amora me visitasse”, disse Eduarda. “Foi um dia especial.”

Para Eduarda, a forma como aquela visita a animava foi infinitamente mais duradoura. “Tê-la comigo fez-me lembrar de casa e permitir-me seguir em frente com a esperança de que tudo correria bem e que tudo voltaria ao normal em breve”, disse.

Eduarda ainda está no caminho da recuperação, porém, agora, Amora está ao seu lado.“Hoje, ainda estou em tratamento contra o câncer, mas estou em casa com a Amora”, disse Eduarda.

“Ela me conhece e cuida de mim. Ela sabe quando estou triste, quando estou doente e quando estou triste. Somos inseparáveis. Faço todo o processo de tratamento com ela, e ela me dá força”, conta.

Leia também

Cachorro parte para cima de canguru parado em calçada; assista
Gato corajoso parte para cima de cachorro que estava amedrontando seu amigo; veja vídeo
Shih-Tzu se irrita com brincadeira de “arminha” e avança em tutor; assista

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp