BNews Pet

Cadela de dieta tem reação inusitada em creche e espanta funcionário; assista

Foto Ilustrativa/Pixabay
Cadela de dieta tenta roubar comida de colega canino  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 02/06/2022, às 13h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadelinha da raça yorkshire, chamada Malu Mader Schmitt, precisou iniciar uma "dieta" sem frutas no cardápio por recomendações da sua tutora e parece que não gostou nada da orientação. Durante um dia na creche, a peluda aprontou para tentar sair da dieta e o momento foi filmado por um dos funcionários do estabelecimento, que comunicou a situação à tutora da pet.

Nas imagens, dá para perceber que o rapaz iria dar um pedacinho de fruta a outro cão, quando Malu tomou a frente, correndo, para abocanhar o alimento. Por sorte, o reflexo do funcionário foi muito bom e ele conseguiu tirar a mão a tempo, fazendo com que a cadela não quebrasse sua dieta. 

Leia Mais:

Tutor nega pedaço de comida a cachorro e reação do animal surpreende; assista
Cachorro de rua aprende gesto fofo para pedir comida e educação de pet chama atenção na web; veja fotos
Vídeo: cachorro se aborrece ao dividir comida com o irmão e viraliza

O funcionário logo entrou em contato com a Mãe de Malu para se certificar de que a cadela ainda estava seguindo a recomendação de não comer frutas e a mulher assegurou que ela apenas poderia comer coco. O rapaz então contou o quase furto que aconteceu na creche e, aparentemente, o surpreendeu. "Ela quer roubar dos outros", disse ele em aplicativo de mensagem. 

O vídeo arrancou muitas risadas dos internautas, que defenderam a doguinha. "Oi sou advogada da Malu e alego que isso tudo é montagem ela não fez nada ", afirmou uma usuária. A segunda brincou: "Senhores pais, amanhã a Malu só entra na creche acompanhada de um familiar". A terceira escreveu: "A melhor coisa que inventaram são essas creches para dogs kkk me divirto muito com os vídeos deles lá". 

A tutora ainda explicou que a cadela havia comido frutas demais e tinha passado mal. Então ela decidiu suspender esses alimentos e apenas dar ração a Malu por um tempo. Até o momento, a publicação feita nesta quarta-feira (1°) já tem mais de 570 mil visualizações, 60.4 mil curtidas, 429 comentários e 759 compartilhamentos.

Veja vídeo:

@malumaderschmitt#dogsoftiktok#aumigos#creche#fruta#cute#fy#foryou#yorkshire#acordapedrinho @aumigos.daycare ♬ Original Sound - Unknown

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp