BNews Pet

Cadela desaparece na Santa Mônica e tutora oferece recompensa para quem encontrá-la

Arquivo pessoal
Cadela desaparece e deixa tutora desolada no bairro da Santa Mônica  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 06/06/2023, às 09h06


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadelinha vira-lata, chamada Guida, de três anos, fugiu de casa e tem preocupado sua tutora Fernanda Neris Oliveira. A pet fugiu no bairro da Santa Mônica, na rua Doutor Aristides de Oliveira, na noite do dia 25 de maio.

Segundo a dona, a pet é dócil, não tem costume de andar na rua e, pelo temperamento tranquilo, fica com qualquer pessoa. A doguinha é magra, de pelagem marrom e preta e de porte médio.

Cadela desaparece na Santa Mônica e tutora oferece recompensa para quem encontrá-la

Guida acabou escapando no momento em que Fernanda foi jogar o lixo fora. "Era por volta das 21h30 e eu estava sozinha com ela em casa. Coloquei o lixo para fora e o portão ficou aberto, mas quando voltei não vi que ela tinha fugido, pois ela tem costume de ficar em baixo da minha cama", disse Fernanda ao BNews. "Só percebi a ausência dela alguns minutos depois, então saí para procurar, mas não encontrei pelas redondezas", relembrou. 

A pet não usa coleira de identificação, mas, de acordo com Fernanda, apesar de ser comum entre os cães sem raça definida (SRD), se diferencia, pois tem o porte como de um galgo inglês. "Chama bastante atenção, sempre que saía com ela na rua as pessoas ficavam olhando", contou.

Cadela desaparece na Santa Mônica e tutora oferece recompensa para quem encontrá-la

"Ela é minha grande companheira, desde de que perdi minha mãe ela é quem está comigo. Dorme comigo, só fica em cima de mim, estamos sempre juntas! Ela é muito fiel, carinhosa, eu estou devastada sem ela! É horrivel chegar em casa e não ser recepcionada por ela", lamentou.

Fernanda tem anunciado o sumiço da doguinha nas redes sociais e está oferecendo R$ 300 para quem encontrá-la. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da pet, deve entrar em contato com a tutora através do número de celular: (71) 99215-4926.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp