BNews Pet

Cadela famosa por esperar tutor internado ganha "banho de loja", mas reação da pet chama atenção; assista

Reprodução/TikTok @amandamallur
Cadela ganha "banho de loja", mas fica feliz mesmo ao reencontrar dono  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @amandamallur

Publicado em 09/11/2022, às 12h55   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A estudante de nutrição, Amanda Santana, segue atualizando os internautas sobre o caso da cadela e do tutor que estão no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), na Bahia. A pet segue vigiando as coisas do rapaz, enquanto eel se recupera, mas dessa vez, toda fofura da pet foi recompensada: ela ganhou uma ida ao pet shop para aliviar as tensões do período.

Esperar um ente querido que está internado não é nada bom para ninguém, nem para humanos, nem para pets. Por isso, a equipe médica, que já havia se sensibilizado com a situação da cadela, resolveu levá-la ao pet shop para ela "respirar novos ares" por algumas horas.

A doguinha apareceu no vídeo com uma boa aparência e uma roupinha rosa, que arrancou suspiros dos internautas. Mas, o que seguia deixando a peluda feliz de verdade era reencontrar seu dono. Mesmo com o "banho de loja", a maior animação da pet foi quando ela pôde abraçar e dar vários lambeijos no seu tutor.

O novo vídeo, publicado na tarde desta terça-feira (8), também fez o maior sucesso entre os usuários do TikTok e alcançou, até o momento, 323.6 mil visualizações, 49.8 mil curtidas, 1.630 comentários e 947 compartilhamentos.

"Genteeee, os animais são infinitamente melhores que nos, ditos humanos", disparou uma internauta. "Parabéns para essa funcionária. Fazer o bem sem olhar a quem", elogiou a segunda. "O vídeo mais lindo dos últimos tempos", afirmou a terceira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp