BNews Pet

Cadela faz confusão em loja de tutora e é flagrado por câmeras de segurança; assista

Reprodução/TikTok @tina.betina_
Cadela faz confusão e quebra manequim de loja de roupas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @tina.betina_
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 26/05/2023, às 11h10


FacebookTwitterWhatsApp

Uma doguinha chamada Betina foi "trabalhar" com sua tutora, mas acabou fazendo uma baita confusão na loja de roupas da mulher. O vídeo, que foi publicado ao som de "Pitbull enraivado", arrancou risadas dos internautas, no TikTok, nesta quinta-feira (25).

A cena foi flagrada através de uma câmera de segurança instalada na loja. Nas imagens, deu para ver que o cachorro saiu do fundo da loja e foi até um manequim e resolveu puxá-la pela boca. Certamente, o animal quis apenas ajudar a trocar o look, mas acabou derrubando tudo que estava em sua frente.

Com o estrondo, a tutora do pet apareceu em cena e parecia não acreditar no que estava vendo. "Não entendi, eu só queria aujudar", diz legenda, como se fosse o doguinho justificando a ação.

"Kkkkkkkk Ele indo em direção a dona: 'mãe, tu viu??? Esses bonecos estão vivos' kkkkkkkkk", brincou uma internauta. "Esse neném é terrível Kkkk", disse a segunda. "Estou passando mal de rir kkkkkkkk", confessou a terceira.

O vídeo alcançou 427 mil visualizações, 42.6 mil curtidas, 446 comentários e 394 compartilhamentos, até o momento. 

Assista:

@tina.betina_ Não entendi, eu só queria aUjudar 😂😂 #pet#maedepet#meme#viral#modafeminina#lojaderoupas#lojaonline#fy♬ som original - Dsr Nine

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp