BNews Pet

Cadela mostra que domina coreografia sem ajuda da tutora; assista

Reprodução/TikTok @juliaedu
Doguinha domina coreografia de funk viral no TikTok e vídeo viraliza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @juliaedu

Publicado em 12/08/2022, às 07h42   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma doguinha muito esperta fez questão de entrar para a trend com a sua tutora, Júlia Eduarda, e conquistou o coração de vários internautas no TikTok. A dupla dançava o hit Na Rebolada, da banda "Os Quebradeiras" e do Dj Zullu. O vídeo, publicado nesta quinta-feira (11), viralizou na plataforma. 

A cadela estava deitada na cama enquanto observava sua tutora dançar, mas, em certo momento, a peluda mostra que domina a coreografia e resolve fazer parte do vídeo da mulher. Ela fica de pé na cama e repete os mesmos passos da sua tutora. 

Apesar de ter parecido que a doguinha sabia de cor a coreografia, Júlia confessou, na legenda: "Dessa vez eu combinei com ela umas 10 vezes pra ela fazer uma kkkkkkkkkkk". Mesmo cientes de que não foi "de primeira", os internautas amaram o gingado da pet.  

"Aaaaah, dancinha de milhões!!!", elogiou uma usuária. A segunda afirmou: "Melhor parceria de dancinha do TikTok até hoje kkkkkkk amei". A terceira disse: "Agora eu não consigo sair desse vídeo, socorro". Além dos elogios, muitos usuários demonstraram, nos comentários, o desejo de que o vídeo viralizasse e foi exatamente isso que aconteceu. 

As imagens renderam 2.3 milhões de visualizações, 384.2 mil curtidas, 5.039 comentários e 7.829 compartilhamentos, até o momento. 

Assista:

@juliaedu Dessa vez eu combinei com ela umas 10 vezes pra ela fazer uma kkkkkkkkkkk #pet#danca#fy♬ Na Rebolada - Os Quebradeiras & DJ Zullu & Machadez

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp