BNews Pet

Cadela se desespera ao ver gata da família desacordada; assista

Reprodução/TikTok
Cadela se desespera ao se deparar com irmã felina sedada em casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 14/03/2022, às 21h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha Luna, da raça yorkshire, ficou desesperada ao ver sua irmã felina, Zara, voltar para casa desacordada. Pela reação de Luna, dá para perceber que ela achou que o pior tinha acontecido com Zara. Contudo, o que Luna não sabia era que a gatinha só estava "descansando" em decorrência da anestesia que ela tomou para castrar. 

No vídeo, publicado no TikTok, Zara está deitada na cama e Luna é flagrada tentando reanimá-la de todos os jeitos. Ao final das filmagens, Zara já aparece acordada, mas ainda está na cama. Luna, por sua vez, não sai do lado de sua irmãzinha. 

@lunaeluh#ThisisHowWeRoll#amor#pet#castracao#castracaopet#irmaopet#gatostiktok#cat#dog♬ my audio yellow - 𝒷♡

Leia Mais:

Gato se irrita com cachorro que quer pegar sua bolinha de volta; veja vídeo
Amigos e rivais: cachorro e gato divertem internet em “confronto”
Ciúmes? Cadela não deixa tutora chegar perto de gata e divide opiniões; assista

O vídeo emocionou os internautas e rendeu mais de 100 mil visualizações na publicação. "Como eu amo os animais, eles são demais", "Nós, definitivamente, não merecemos eles" e " Estou chorando com esse vídeo", foram alguns dos comentários no post. 

Após muitos pedidos, a que a tutora dos animais postou mais vídeos da reação da cadelinha quando Zara acordou. O fofurômetro explodiu na rede social e os internautas não pouparam elogios à duplinha. 

@lunaeluh Responder @taliaguimaraes parte 2 da cirurgia da Zara❤️ #pet#dog#amor#gatos#castracao#castrarsalvavidas🐾#amigas♬ a thousand years (lullaby) - christina perri
@lunaeluh Responder @deboraqueirozkeroiz continuação cirurgia da Zara e a felicidade da Luna em ver ela bem ❤️ #pet#amor#gatos#castracao#dog♬ A Vida É Boa Com Você - Voz E Violão - Bryan Behr

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp