BNews Pet

Cadela se irrita e ameaça mãe que tentava pegar filha; assista

Reprodução/TikTok @vanessavaljaovalj
Cadela se irrita com mãe de bebê e vídeo viraliza no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @vanessavaljaovalj

Publicado em 26/01/2023, às 16h55   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A cadela vira-lata Estrelinha não quer saber de dividir a sua pequena humana nem mesmo com a sua tutora e mãe da bebê. A pet não mede esforços para conseguir ficar sozinha com a menininha e a situação divertiu os internautas no TikTok. As imagens foram publicadas no dia 16 de janeiro.

Estrelinha apareceu nas filmagens dentro do quarto onde a bebê estava, fazendo a proteção da menina. A pequena humana estava chorando e precisava de sua mãe, mas a doguinha acreditou que ela daria conta do recado e ameaçou a mulher, que tentava pegar a filha do carrinho.

Em outro vídeo, deu para notar que aquela não tinha sido a primeira vez que a doguinha agia dessa forma. A conexão da dupla rendeu muitos elogios dos internautas. O post alcançou 3 milhões de visualizações, 148 mil curtidas, 1.086 comentários e 3.297 compartilhamentos, até o momento.

"Mais que gracinha, proteja mesmo sua aumiguinha", disse uma internauta. Já a segunda alertou: "Por um lado é bom e bonitinho, por outro pode ser perigoso, o instinto canino de proteção às vezes é um perigo". "Ainda bem, se chegar um estranho ela protege a bebê. Que maravilha", escreveu a terceira.

Assista:

@vanessavaljaovalj#cachorro#amor#maedepet#engraçado#tiktok♬ Monkeys Spinning Monkeys - Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp