BNews Pet

Cadela some em cidade baiana e tutora se desespera: 'arrancaram meu coração fora'; saiba como ajudar

Arquivo pessoal
Buldogue some em cidade baiana e tutora oferece recompensa para quem a encontrar  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 08/11/2022, às 08h20


FacebookTwitterWhatsApp

A jovem baiana Elis Brandão Santos começou uma campanha em suas redes sociais depois do desaparecimento da sua cadela, da raça buldogue francês, chamada Pedrita, de dois anos. A cadela desapareceu neste domingo (6), no bairro de Caboré, no município de Mata de São João, na Bahia.

Elis explicou ao BNews que Pedrita estava com seus sogros, que já arrumavam seus pertences para voltar para Salvador. O casal estava do lado de fora da casa com o pet ao lado, quando a sogra da tutora precisou se abaixar para ajeitar a caminha da buldogue no carro. Os segundos foram suficientes para a cadela desaparecer. 

"Foi questão de segundos, a probabilidade maior é de que alguém tenha pego ela porque não tem como ela ter se perdido lá, pois ela conhece tudo, todos os cantos", afirmou a jovem. A pet não está com coleira, nem possui chip, mas tem uma marca embaixo da barriga semelhante a marca de vacina BCG em humanos, que pode ajudar na identificação. Segundo Elis, a peluda também está "bem gordinha". 

A família oferece recompensa para quem encontrar Pedria. Aos prantos, Elis disparou: "É como se tivessem arrancado meu coração fora. Ela é a nossa filha. Pode ser cachorro, animal, mas é nossa família". E acrescentou: "A gente espera que a pessoa que pegou, devolva, porque não é só um cachorro". 

Caso alguém tenha informações da cadela, deve entrar em contato com a tutora através do celular. 

Cadela some em cidade baiana e tutora se desespera: "arrancaram meu coração fora"; saiba como ajudar

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp