BNews Pet

Cadela surda recebe ajuda de ‘irmão’ e relação entre os cães vira motivo de orgulho para tutora

Arquivo Pessoal
A relação entre os cães está rendendo momentos marcantes  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 03/10/2022, às 16h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Áquira e Lebron são irmãos de criação que dão um show de cumplicidade e companheirismo. A relação deles teve início em 2014, quando Lebron, que é um cachorro da raça dogue alemão, foi transferido do abrigo onde morava para a casa de Bruna, sua tutora.

Porém, desde 2012, Áquira já fazia parte da vida da mulher.  A cadela foi resgatada por uma ONG de Farroupilha, no Rio Grande do Sul. A pet foi adotada e devolvida três vezes, provavelmente por seu porte grande e por ser surda. Felizmente, tudo isso mudou quando Bruna entrou na vida da cachorra.

E as coisas ficaram melhores ainda depois que Lebron chegou. Assim que chegou, ele compreendeu as necessidades da irmã. Ao Vida de Bicho, Bruna disse que é como se ele soubesse e entendesse as necessidades dela. Além disso, o cão se esforça para incluir a irmã em tudo e sempre chama ela no momento das refeições.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp