BNews Pet

Cadela tenta morder jovem, mas recalcula rota após tutora chegar: "pede desculpas pra ela"; assista

Reprodução/TikTok @fallcaoo
Cadela tenta morder jovem em casa, mas faz cena ao ser pega  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @fallcaoo
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 02/08/2023, às 13h00


FacebookTwitterWhatsApp

A cadela vira-lata, chamada Izzy, mostrou todo seu talento para atriz e mudou drasticamente de comportamento quando sua tutora chegou para lhe dar uma baita bronca. Isso porque ela tentava morder a autotra do vídeo, Sara Falcão, mas não esperava que a jovem iria lhe dedurar.

No vídeo, Izzy apareceu tentando brincar de morder Sara, que logo chamou sua mãe para lhe "salvar". Incrédula com a atitude da jovem, a vira-lata precisou 'recalcular a rota' rapidamente e demonstrar que estava quieta na cama. Apesar da "carinha de anjo", a pet ouviu reclamações da mulher.

A cara de Izzy pode não ter comovido sua tutora, mas sensiilizou muitos internautas. "Não sei como dizem q animais são irracionais, olha expressão dela ouvindo, entendendo tudo", refletiu uma usuária do TikTok. "Mulher, pede desculpas pra ela!", disse a segunda. "Ô, meu Deus, que coisa mais lindaaaaa", elogiou a terceira.

O post foi feito no dia 9 de julho, na plataforma, e alcançou 139.6 mil visualizações, 23.4 mil curtidas, 164 comentários e 181 compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@fallcaoo

♬ som original - falcao1

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp