BNews Pet

Cadelinha ciumenta finge uma lesão após seu irmão machucar pata; veja fotos

Arquivo Pessoal
Mabel se recusa a ficar de fora de qualquer coisa  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 11/02/2022, às 11h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A cadela Mabel era a rainha da casa até sua tutora, Carrie Bartsh, “arruinar” sua vida e adotar mais um cachorro. De repente, ela teve que compartilhar o amor e a atenção de seus pais com um cachorrinho  chamado Milo.

A mãe de Mabel e Milo tenta dar a eles uma quantidade igual de amor e atenção para que nenhum dos irmãos fique com ciúmes - mas nem sempre funciona assim. "Ambos ficam super ciumentos se o outro está recebendo muita atenção", disse Bartsh ao The Dodo. "Mabel até fica com ciúmes do gato", acrescentou. "Ele precisava de algumas gotas de ouvido, e ela sentava lá e esperava por suas 'gotas' também."

Certo dia, os filhotes estavam fazendo uma de suas caminhadas quando Milo teve um acidente. "Estávamos voltando para a casa, e os cães estavam fazendo sua típica 'luta livre enquanto corriam', e quando eles pararam, eu vi um pouco de sangue na neve", disse Bartsh que descobriu que vinha de Milo.

Leia Mais:

Ave resgatada começa a latir após virar amiga de pit bull; veja vídeo
Cadelinha pit bull resgata e gera leite para amamentar ave encontrada na rua
Rapaz fica desolado ao perceber que cozinhou ovo com pintinho dentro; assista

Mabel não parecia preocupada com a lesão de seu irmão mais novo, mas tudo mudou quando ela notou que estava recebendo atenção extra da mãe. "Mabel viu todos os suprimentos, ela imediatamente veio e caiu bem na minha frente, deitada do lado dela, pronta para ser consertada", disse Bartsh. "Finalmente consegui que ela se mudasse, e quando eu arrumei Milo e ele foi em seu caminho, ela voltou e deitou-se para sua vez."

Bartsh sabia que havia apenas uma coisa que satisfaria Mabel. “Eu rasguei a embalagem de gaze vazia para que ela pensasse que eu estava colocando uma gaze nela e fingi colocar uma, e então enrolei um pequeno envoltório veterinário em torno de sua perna e lhe dei beijos na cabeça e disse que ela era tudo. Ela parecia bastante satisfeita e se levantou e seguiu seu caminho”, disse Bartsh.

"Eu tive que rir de mim mesmo e da situação", disse Bartsh. "Quem coloca bandagens falsas em seu cachorro ciumento?". Milo está muito melhor e sua pata está se recuperando rapidamente. Bartsh continua a manter o pé enfaixado e faz questão de trocar o curativo todas as noites. Mas, se Milo está recebendo um novo curativo, sua irmã também precisa do "tratamento" de sua mãe.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp