BNews Pet

Cadelinha fica dois anos distante da irmã humana e não consegue segurar felicidade durante reencontro; veja

Arquivo Pessoal
Os dois anos distante da irmã humana fez o reencontro ser bastante emocionante  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 04/08/2022, às 14h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadelinha chamada Peanut não conseguiu controlar a felicidade quando reencontrou a sua irmã humana, Malaika Jaovisidha, depois de dois anos. A jovem, que vivia na Tailândia com a família, foi para a faculdade há oito anos e sempre conseguia ver a cachorra depois de alguns meses.

Porém, depois que começou a pandemia de Covid-19 e todas as restrições tiveram início, ela não conseguiu visitar os familiares com tanta frequência e acabou ficando cumprindo as recomendações de combate ao coronavírus na Austrália e longe da pet por dois anos.

“Eu estava honestamente com medo de que [Peanut] tivesse se esquecido de mim”, disse Jaovisidha ao site The Dodo. “Eu nunca estive fora por tanto tempo, então não sabia o que esperar".

Quando chegou o dia, Jaovisidha viu Peanut e sua família no portão de desembarque. O chihuahua a viu também, mas ele não a reconheceu logo de cara. Mas quando Jaovisidha falou, Peanut reconheceu sua voz instantaneamente. “Ele começou a chorar e não conseguia parar de subir em cima de mim para me dar beijos!”

Assista ao reencontro:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp