BNews Pet

Reencontro emocionante: Mulher não consegue segurar as lágrimas ao ver cadela depois de oito anos

Arquivo Pessoal
O reencontro emocionante foi bastante aguardado durante os longos oito anos  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 03/08/2022, às 15h40   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O BNews Pet já mostrou vários reencontros emocionantes entre tutores e seus pets. E essa é mais uma dessas histórias que vai faz um cisco "cair nos seus olhos". Depois de oito anos, uma mulher chamada Betsy Dehaan reencontrou sua cadela que estava perdida na cidade de Fort Myers, na Flórida, Estados Unidos.

Todo o pesadelo começou quando Harley, que é uma pitbull, saiu para brincar em 2014 e não voltou mais. Depois do desaparecimento, Betsy começou uma busca incansável para encontrar o animal. No processo, ela pediu ajuda dos vizinhos e usou as redes sociais.

“Olá, meu nome é Harley e eu estou perdido. Eu tomo medicação diária e preciso voltar para casa, para continuar o meu tratamento e rever a minha família. Eu tenho um microchip de identificação e estou registrado no Condado de Lee [do qual Fort Myers é a capital]. Se você tiver alguma informação, por favor contate os meus tutores”, dizia o cartaz sobre o desaparecimento da cadela.

cachorro
Reprodução / Redes Sociais

Felizmente, após muitas tentativas sem sucesso, em julho deste ano - oito anos e cinco meses depois - Betsy Dehaan conseguiu encontrar a pet. O reencontro aconteceu graças a Angie Bray, que também mora na Flórida. Ela encontrou uma pitbull em péssimas condições de saúde e conseguiu identificar a cadela que tinha visto na internet.

Depois de resgatar o animal, Angie levou ele para um hospital veterinário e conseguiu entrar em contato com a tutora, que se deslocou até o local. Quando ficaram uma de frente para a outra, Betsy e a cadela pareciam não acreditar no que estava acontecendo e dona foi às lágrimas. Após comprovar a identidade do animal, a tutora levou Harley para casa para matar a saudade depois desses longos oito anos.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp