BNews Pet

Cadela pit bull se anima ao encontrar "namorado" canino e reação do pet diverte web; assista

Reprodução/TikTok @samirapitmonster
Pit bull se anima com encontro, mas reação calma de "namorado" chama atenção  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @samirapitmonster

Publicado em 03/08/2022, às 14h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha da raça pit bull, chamada Samira, estava na rua passeando com o seu tutor quando avistou seu namorado canino, da mesma raça e logo ficou bastante animada. Aos risos, o dono conta sobre os pets. Quando o finalmente o encontro acontece, a reação do cachorro levanta algumas dúvidas nos internautas.

Ambos cães estavam sendo guiados pelos seus tutores. Samira é a primeira a notar que seu antigo conhecido está se aproximando e começa a dar sinais claros de agitação. O tutor da pet não aguenta e cai na risada com a animação da cadela para ver o "namorado". O cachorro, porém, tenta se afastar de tamanha euforia. 

Os internautas notaram o afastamento do pet e não deixaram de comentar sobre isso. "Ele: 'acalma, filha' kkkk", escreveu o primeiro. O segundo pontuou: "Mas parece que ele não gostou muito kkkkkkkkkkkkkkkk". Já o terceiro apelas alogiou a cena: "Kkkkk que fofo, mano, ganhei minha noite".

A publicação já soma 847 mil visualizações, 49.8 mil curtidas, 154 comentários e 259 compartilhamentos, até o momento. Se o amor de Samira é correspondido, ainda não dá para saber, mas que ela amou encontrar o doguinho, isso ficou bastante claro. 

@samirapitmonster O amor é lindo 🐾 #pitbull#ataque#amor#viral♬ QUEBRA DE LADINHO e FAZ CORAçãoOZINHO - Dj JL O Único & Dj LK da Escócia & DJ Breno & DJ Pedrin & Dj Créu

Após assistirem ao vídeo, uma internauta acreditou que, na verdade, o que parecia ser um reencontro romântico estava mais para um desconforto da pet com a presença do outro pit bull. Porém, a afirmação logo negada pelo tutor, que mostrou que após a cena anterior, os animais saíram para se divertir e ainda explorar a região juntos. 

@samirapitmonster Respondendo a @irlandia4 ♬ som original - Samira

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp