BNews Pet

Mulher escolhe pit bull mais calma da ninhada, mas ganha surpresa; veja vídeo

Reprodução/TikTok @pit_tequila
Pit bull mais calma da ninhada se torna uma pet traquina dentro de casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @pit_tequila

Publicado em 01/08/2022, às 12h41   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A cadelinha chamada Tequila, da raça pit bull, já chegou na vida de sua tutora mudando todos os seus planos. Isso porque, antes mesmo de ter a cadela, a mulher havia pedido a pit bull mais calma da ninhada e acreditou que sua vida seria tranquila mesmo tendo um cão de médio porte em casa. Mas, não foi bem isso que aconteceu e a tutora recebeu uma baita surpresa. 

Na verdade, Tequila se mostrou bastante ativa e a família chegou a descrevê-la no TikTok como "fofinha e tinhosa". A primeira publicação do perfil mostra a pet dormindo e bem calma, o que fazia aparentar que ela realmente seria quieta em casa. Porém, o segundo post mostra a realidade vivida pela dona da pet.

Tequila é tão traquina que até aprendeu a "voar" em casa. A tutora colocou uma gradezinha para delimitar o espaço que a doguinha pode circular e a peluda, sem nenhum trabalho, escapa e pula entre os espaços de uma forma surpreendente. Ela é tão rápida que se o internauta piscar o olho no momento errado pode perder a aparição da pit bull no vídeo. 

"The flash kakakkakakkkaka", disse uma usuária. A segunda afirmou: "Meu Deus, eu quase não vi kkkkkkkkkkkk". O terceiro comparou com o atleta: "Bolt super cão". O vídeo já somou mais de 840 mil visualizações, 139.7 mil curtidas, 1.674 comentários e 2.147 compartilhamentos.

Assista:

@pit_tequila#pitbull#pitbullsoftiktok#cachorro♬ som original - euzinha💃

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp