BNews Pet

Pai briga com filho e pit bulls tomam a frente para defender menino; assista

Reprodução/TikTok
Pit bulls tomam a frente para tutor parar de brigar com criança  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 03/08/2022, às 12h24   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois cachorros, da raça pit bull, não deixaram de demonstrar apoio a sua pessoa favorita que estava recebendo uma baita bronca do seu pai. A pessoa em questão era uma criança e os pets deixaram claro que ficaria do lado do menino e não deixaria que ninguém brigasse com ele. A ação foi percebida pelo homem que comentou o fato. 

O vídeo foi publicado, neste domingo (31), por uma conta no TikTok dedicada a cães. Nas imagens, dá para ver que o menino está atrás da mesa e com uma carinha triste. Os pit bulls ficam ao lado da criança e encaram o pai do jovem, que percebe a situação. 

"Esses dois aqui estão participando do esporro. Estão defendendo ele, é? Vocês são advogados dele?", indagou o homem no vídeo enquanto os pets o encaram. A criança também percebe a intenção dos doguinhos e logo enche os animais de carinhos. Há ainda, em cena, outros dois cachorros que não se envolvem e seguem curtindo o momento de paz longe da confusão. 

"Os dogs: 'Pela a criança dou a vida graças a Deus'", "Melhor advogado que alguém pode ter. Amei o companheirismo", "Ele fazendo carinho no advodog kkkkkkkk", foram alguns dos comentários dos internautas no post. 

A publicação já alcançou 2.1 milhões visualizações, 284.7 mil curtidas, 4.490 comentários e 6.865 compartilhamentos. 

Assista:

@dog_susy1 companheiro para todas essas horas #carlinhosmaiaof#tiktok#loveyoutiktok#midia#pet#pet#comedy♬ som original - dog_susy1

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp