BNews Pet

Após aprender a andar, criança fica encarregada de alimentar pit bull; assista

Reprodução/TikTok @emilygomss
Criança encarregada de alimentar pit bull derrete coração de internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @emilygomss

Publicado em 24/06/2022, às 21h35 - Atualizado às 21h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um menino chamado Pedro já começou a dividir com sua mãe, Emily Gomes, algumas tarefas domésticas. Em seu perfil no TikTok, Emily mostra algumas atividades que a criança começou a realizar depois que começou a andar e um desses afazeres chamou atenção: ele que dá a comida do cachorro de estimação, da raça pit bull, chamado Brutus. 

O menino, no vídeo, aparece pegando um potinho com a ração do animal e levando até ele. Pedro ainda chama o pet com um gesto pra lá de fofo, que encanta os internautas. O pit bull aparece no vídeo observando a atitude do pequeno. 

"Que lindo. Eu não posso deixar meu filho fazer isso pq ele come a ração kkkkkkk", brincou uma internauta. A segunda escreveu: "A cara do dog: 'Márcia, tu já está botando o menino para fazer as coisas'". A terceira opinou: "kkkkkk o cachorro julgando". As imagens, publicadas nesta segunda-feira (20), já rendeu quase 990 mil visualizações, 157.5 mil curtidas, 1.558 comentários e 1.785 compartilhamentos. 

@emilygomss Hora do almoço de Brutus 🐶 #maternidade#bebes#meme#criancaecachorro♬ Love You So - The King Khan & BBQ Show

Leia Mais:

Cachorro para criança? Confira mitos e verdades sobre essa relação
Pit bull vê bebê de tutora pela primeira vez e reação de animal surpreende; assista
Cachorro pit bull salva menino que se afogava em rio; veja vídeo

Emily publicou outro vídeo do momento da refeição de Brutus, que Pedro aparece "roubando" um pouco de ração. Na imagem, dá para perceber que o doguinho não se importa e até dá espaço para seu irmãozinho humano. A relação entre eles pode ser vista em outras publicações no perfil. 

@emilygomss Responder @paolamnsrs193 ♬ dudada dudada - FUNNY
@emilygomss Meus bebês 🤏🏻💖 #melhoresamigos#cachorro#cachorroebebe#pitbull#pitbullecriança♬ som original - EDTIS FLIX✌️

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp