BNews Pet

"Número 2" de cachorro se torna motivo de briga entre vizinhos e polícia se envolve na confusão; entenda

Foto Ilustrativa/Pixabay
Briga entre vizinhos ganha repercussão na web e "denunciante" leva a pior  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 03/08/2022, às 09h37 - Atualizado às 09h40   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um internauta contou que precisou chamar a polícia após seus vizinhos deixarem o cachorro de estimação deles fazer as necessidades fisiológicas no pátio do prédio. O autor da publicação tentou receber o apoio dos internautas, mas não foi exatamente isso que aconteceu.

O usuário contou que o casal que mora na casa ao lado da sua, no seu prédio, costumava sair com o cachorro para que o pet fizesse xixi e cocô fora, porém, de uns há um tempo as coisas mudaram.

"Eu tenho alguns vizinhos, um jovem casal de cerca de 20 anos. Eles moram no apartamento ao lado do meu há dois anos. Eles têm um cachorro. Um pequeno", começou o internauta. "Sempre os notei levando o cachorro para passear, mas nos últimos dois meses, só os vejo colocando algumas almofadas no pátio e deixando o cachorro fazer xixi e cagar lá", contou.

O homem contou que fez tentou falar com os tutores do pet, mas não adiantou. "Já fiz reclamações várias vezes, chamei-os de preguiçosos e disse-lhes para desistir do cão se não puderem cuidar dele adequadamente", afirmou. O casal, por sua vez, se defendeu dizendo que limpa a sujeira feita pelo cão, pelo menos, duas vezes por dia e que passeia com o animal todas as noites.

"A garota também disse que não é da minha conta o porquê ela e o namorado não levam o cachorro para passear e não precisam responder a mim", escreveu o usuário.

Então o autor do post contou que resolveu tomar uma medida drástica e chamou as autoridades locais para resolver o problema.

"Na manhã seguinte, liguei para a polícia. As autoridades vieram, inspecionaram e disseram que nenhuma lei é quebrada desde que a área seja limpa diariamente", disse ele. A vizinha ainda teria dito ao policial que eles têm seus motivos e que não era "da conta do vizinho saber".

Os moradores do prédio contaram que a jovem está grávida e o namorado sai com o cachorro tarde da noite, quando ela está de repouso. Eles também não gostaram nada da atitude do vizinho. "Todo mundo no prédio agora é hostil contra mim", finalizou o usuário.

Mas não foram só o casal tutor do pet e os moradores do prédio que não gostaram da intromissão do autor do post, os usuários do Reddit também não concordaram com a atitude, principalmente em chamar a polícia.

"Não consigo nem imaginar por que alguém pensaria que isso não estava certo, muito menos um caso de polícia", comentou uma usuária. "Você acabou de fazer um prédio cheio de inimigos porque você é intrometido e intrusivo", disparou a segunda. A terceira escreveu: "Que desperdício absoluto de recursos policiais".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp