BNews Pet

Cadela sai na chuva, se arrepende e expressão da pet diverte internautas; veja

Reprodução / Redes Sociais
A expressão da pet rendeu vários comentários no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 03/08/2022, às 16h19   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

É comum as pessoas acharem que os gatos não gostam de água - mesmo com exemplos de felinos que vão contra essa linha de pensamento e se aventuram até no mar. Mas, também tem cachorro que é não muito fã da ideia de se molhar. A prova disso é uma cadela de três anos que viralizou no TikTok com a sua "cara de arrependimento" por ter tomado chuva.

O vídeo foi compartilhado na rede social no dia 1º de julho pela tutora Natasha, que vive em Atlanta, nos Estados Unidos. A cachorra, chamado SunMi, aparece correndo pela casa até o jardim, mas o que ela não esperava que estaria chovendo. A cara de pet foi registrada pela tutora. "A face do arrependimento instantâneo", diz o texto que aparece no vídeo.

Na legenda do post, a dona do animal brincou: "Ela nunca vai me perdoar por isso". Vários internautas comentaram na publicação - que já conta com mais de 977 mil curtidas. "'Como vou viver, rir e amar nessas condições?!'", brincou um seguidor. "Rainha dramática", escreveu outro. "Ela é tão fofa meu deus", comentou outra.

Assista ao vídeo:

@jindojourney She'll never forgive me for this #jindo#dogsoftiktok#wetdog♬ Angeleyes (Sped Up Version) - tuna (SVT)

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp