BNews Pet

Cadelinha resgatada de centro de pesquisa é adotada por membros da família real britânica

Divulgação / Beagle Freedom Project
Os membros da família real foram pessoalmente até uma organização sem fins lucrativos buscar o animal  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Beagle Freedom Project

Publicado em 25/08/2022, às 20h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Membros da família real britânica, o Príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle, Duquesa de Sussex, adotaram uma das cadelas que foram resgatadas do centro de criação e pesquisa Envigo, em Cumberland, Virgínia. Na ação, cerca de 4 mil beagles foram salvos.

A cachorro que tem um novo lar é a Mamma Mia e seus filhotes. Agora, eles podem desfrutar de um espaço que tem mais de 28 mil metros quadrados na Califórnia. Harry e Meghan foram pessoalmente ao Beagle Freedom Project – organização sem fins lucrativos de Valley Village em Los Angeles, EUA, que resgata diversas espécies de animais, muitos dos quais eram usados como cobaias em laboratórios.

Dos milhares de cachorros regatados, 25 receberam abrigo pela Beagle Freedom Project, administrada por Shannon Keith. “A duquesa segurou Mia e disse ‘Vamos adotá-la!'”, disse Keith ao Los Angeles Times. “Não queremos um filhote de Natal. Queremos ajudar aqueles mais velhos”, afirma, uma vez que animais mais velhos enfrentam dificuldades para serem adotados.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp