BNews Pet

Cães de irmã de ministro sofrem agressões após latirem para homem: 'vou chutar vocês'; assista

Reprodução/Twitter @thaismuquici2
Cães de irmã de ministro ficaram feridos e tutora também sofreu lesões  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @thaismuquici2
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 19/10/2023, às 09h40


FacebookTwitterWhatsApp

A advogada Carolina Zanin, irmã do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, foi alvo de agressões físicas, juntamente com seus cães, enquanto chegava em seu prédio, no bairro Perdizes, em São Paulo. O caso aconteceu na segunda-feira (16).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Carolina estava voltando de um passeio com seus dois cachorros, por volta das 17h46, quando os pets começaram a latir para um homem, que não pensou duas vezes antes de começar a chutar o trio.

Nas imagens gravadas por câmera de segurança deu para notar que, mesmo após os cães recuarem, o homem seguiu tentando agredí-los. Ao Metrópoles, Carolina relembrou o que ele disse: "Vou dar um chute em você, vou dar um chute nos seus cachorros".

A advogada afirmou ter ficado muito nervosa com a situação e que, logo depois que ele foi embora, ela foi à delegacia registrar um boletim de ocorrência. Carolina ainda pontuou que sua perna ficou roxa e seus cães ficaram feridos.

A CNN teve acesso ao processo e contou que entrou em contato com a 23º Delegacia de Polícia (DP), que investiga o caso, mas ainda não identificou o agressor.

Veja vídeo do momento da agressão:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp