BNews Pet
O voo da Força Aérea Brasileira (FAB) aterrisou na madrugada no Galeão, na Zona Norte da capital fluminense, por volta de 2h40. Foram, ao todo, 14 horas de viagem, sem escala.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
O resgate de animais foi feito pela primeira vez desde que começaram a retirar os brasileiros de Israel. Na terça-feira (10), a ativista da causa animal, Luisa Mell, comentou sobre a importância de retirar os pets da guerra.
"Postei nos meus stories cenas de terror, inclusive terroristas assassinando um cachorro, só pelo prazer de matar, de ferir… Precisamos de ajuda para resolver isso rapidamente! Imaginem o desespero que estas pessoas estão passando. Imaginem assistir as imagens que postei e ter q deixar seu peludo para trás abandonado em uma guerra tão cruel", escreveu ela.
A FAB já liberou a entrada de pets nos aviões, mas encara alguns problemas em transportar os animais pois o Israel não abriu mão da documentação necessária para que os cães e gatos retornem ao Brasil. Os documentos são exigidos por causa do controle de zoonoses, mas Luisa Mell ponderou que esta é uma situação de guerra, logo caberia um relxamento da norma.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato