BNews Pet

Câmera de segurança flagra atitude de pit bull com bebê e cena surpreende: "assustador"; assista

Reprodução/TikTok @redpitbull0
Atitude de pit bull com bebê repercute na web e internautas dividem opiniões  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @redpitbull0
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 24/09/2023, às 20h00


FacebookTwitterWhatsApp

A pit bull, chamada Kitana, foi flagrada enquanto ia interagir com pquena sua irmã humana, em uma cadeirinha colocada na varanda da casa para a menina. O momento deixou os internautas apreensivos. O vídeo foi publicado na última quinta-feira (21), no TikTok.

Na cadeirinha, a menina viu Kitana se aproximando e já abriu um sorriso. A doguinha seu alguns lambeijos no pé da humana e logo deitou no chão, ao seu lado. Como se quisesse apenas a companhia da pequena, a cadela ficou tranquila no local.

"Eu já não confio não", confessou uma internauta. "O tempo todo protegendo o bebê", afirmou a segunda. A tercera, no entando, refletiu: "Que assustador. Nunca deixarei meus filhos sozinhos com animais".

O vídeo alcançou 4.7 milhões de visualizações, 57 mil curtidas, 417 comentários e 249 copartilhamentos.

@redpitbull0

câmera de segurança 🚨

♬ som original - Kitana Pit Bull🎀

A interação dos animais com crianças é indicada por especialistas, desde que estejam na supervisão de um adulto. Mesmo que o animal apresente um comportamento dócil com tutores, o ideal é que ele não fique sozinho com um bebê, principalmente, no período de adaptação.

Ao BNews, a médica-veterinária Letícia Dorea, disse que "a chegada de uma criança na família pode trazer muita alegria e deixar o animal muito mais calmo do que agressivo".

Ainda à reportagem, a psicóloga e neuropsicóloga, Luciana Caldas, ressaltou "A criança de qualquer idade pode ter ou interagir com um bichinho de estimação. Mas é preciso a supervisão do adulto, especialmente no caso de crianças muito pequenas, para a segurança de ambos". Leia matéria completa aqui

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp