BNews Pet

Cão apronta ao comer chocotone, leva sermão e tenta reverter situação; veja vídeo

Reprodução/RedesSociais
Tutora tranquilizou seguidores após cão comer panetone inteiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RedesSociais

Publicado em 05/01/2024, às 06h00   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

A ceia é uma das partes mais esperadas durante a noite natalina. Todos querem saborear as mais diversas opções do cardápio temático. Na casa de Gabriela Mazali, antes mesmo do natal chegar, as comidas típicas já estavam fazendo sucesso.

Gabriela compartilhou com seus seguidores no seu perfil pessoal no instagram, queseu cãozinho, Pipoca, se antecipou, abriu uma caixa de chocotone e comeu por inteiro. Quando percebeu que havia sido descoberto por sua tutora, o cãozinho apelou para a fofura e tentou reverter a situação.

O vídeo gerou alguns comentários dos internautas, que ficaram preocupados com a ingestão de chocolate feita pelo animal. A tutora aproveitou os questionamentos e tranquilizou os seguidores. "A gente falou com a vet dele e acompanhou as horas seguintes, ficou tudo bem. Até descobrimos que "foi sorte" ser de chocolate ao leite, pois os chocolates mais tóxicos são os com maior concentração de cacau e se fosse de frutas poderia dar uma intoxicação devido às uvas.", disse Gabriela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp