BNews Pet

Cão assina canal de conteúdo adulto após deitar sobre controle remoto e tutor fica no prejuízo

Ilustrativa / Pixabay
A assinatura do canal de conteúdo adulto resultou na cobrança de um valor que o homem não consegue pagar  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / Pixabay

Publicado em 05/10/2022, às 15h49   Redação BNews



Um cachorro da raça bichon frise, chamado Marino, deu um susto em seu tutor, Thomas Barnes, depois que o pet, sem querer, encomendou o famoso canal Hustler, que é um produtor de conteúdo pornográfico. Isso aconteceu depois que o cãozinho se deitou sobre o controle remoto da televisão.

De acordo com o Thomas, ao perceber o que havia acontecido, ele entrou em contato com o provedor de TV por satélite para tentar explicar o mal-entendido. O homem foi informado de que o problema seria resolvido, mas ele ainda recebeu a cobrança de 70 dólares - mais de R$ 364 na cotação atual -, valor referente à assinatura do canal Hustler.

Ao The News and Observer, Thomas, que vive de pagamentos por invalidez da Previdência Social, disse que o valor de 70 dólares é muito alto para ele. "Esses 70 dólares, você está tirando comida da minha boca. É como se você estivesse roubando. Eles se recusaram a ver como isso era pertinente".

Thomas fez reclamações com a Comissão Federal de Comunicações sobre a cobrança. O provedor de satélite aceitou creditar a próxima conta, mas Thomas disse que continua sendo obrigado a pagar pelo erro.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp