BNews Pet

Cão caramelo rouba a cena e deixa presentinho em palco de apresentação de dança; assista

Reprodução/TikTok @gaablly
Cão caramelo sobe em palco de apresentação de dança e diverte web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @gaablly
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 29/08/2023, às 11h55


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro vira-lata caramelo foi a grande atração no dia do Festival de Dança Promuse Oficial 2023 e arrancou risadas dos internautas no TikTok, que assistiram a cena no domingo (27). Não contente em subir no palco, o animal ainda deixou um presentinho para os integrantes do grupo e para a plateia.

Um grupo finalizou a dança e chegou a sair do palco, contudo, aparentemente, voltaria para o local. O cãozinho aproveitou a oportunidade e resolveu brilhar. Sozinho, ele ficou no meio do palco e fez xixi, arrancando gargalhadas de quem assistia.

"Tira o caramelo", disse alguém da plateia. Mas, ninguém se atreveu a interromper o show do pet, que faz xixi no palco, arranca grito das pessoas e usa a escadinha para descer do palco, com bastante classe.

Os usuários da plataforma não contiveram o riso. "Kkkkkkkk a galera dando tudo de si na dança e por fim quem chamou mais atenção foi o caramelo", ironizou uma internauta. "Caramelo dando um show à parte! kkkkkkkkk", elogiou a segunda. "Sempre um cachorro caramelo kkkkkk", disse a terceira.

A publicação alcançou 1.3 milhões de visualizações, 143.1 mil curtidas, 3.208 comentários e 7.544 compartilhamentos.

Assista:

@gaablly#cachorrocaramelo#dogcaramelo#foryou#fy @Festival Promuse ✨ ♬ som original - gaablly

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp