BNews Pet

Cão é cimentado e deixado para morrer em calçada; pet é diagnosticado com 22 complicações médicas

Reprodução/Tri-County Humane
Cão é cimentado em calçada, mas consegue socorro antes do pior acontecer  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Tri-County Humane

Publicado em 31/01/2023, às 14h00   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro foi encontrado após passar dias "cimentado" em uma calçada na rua Yamato Road em Boca Roton, na Flórida (EUA). Provavelmente, o pet foi deixado para morrer no local. Com muitas complicações médicas, ele foi levado para o abrigo local Tri-County Humane Animal Rescue.

"O cheiro era insuportável. Não havia como um cachorro acabar assim da noite para o dia. Quanto tempo durou isso?", questionou o abrigo.

O cachorro começou a ser chamado de Trooper. Os socorristas contaram que o animal estava cheio de larvas rastejando entre os pelos, as unhas grandes e tinha cárie dentária severa. O pet foi diagnosticado com 22 complicações médicas após ter passado horas no banho.

Os problemas mais graves listados pelos veterinários foram: paralisia, sopro no coração, úlceras de córnea, aumento da próstata, vermes, doença periodontal grave, infecções de ouvido e infecção do trato urinário.

Segundo o abrigo, as despesas médicas de Trooper já ultrapassaram US$ 2.5 mil (R$ 12.8 mil). A ONG pede doações para conseguir cobrir todos os gastos do tratamento do animal. Para mais informações de como ajudar, clique aqui.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp