BNews Pet

Cão machucado é abandonado nas ruas, mas final feliz acontece do outro lado do oceano

Reprodução/Youtube
O cão foi machucado nas patas após mordida de animal maior  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 12/12/2021, às 12h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um filhote de cachorro com as patas enfaixadas foi abandonado nas ruas. Com dificuldades para caminhar devido aos ferimentos, o animal se arrasta, mas, sem sucesso, desiste enquanto espera a ajuda de algum humano.

Felizmente, alguém estava ali próximo para gravar a situação e fazer com que o bicho deixasse as vias movimentadas de Calcutá, na Índia, em direção ao um lar, do outro lado do oceano.

Ao que tudo indica antes das imagens serem feitas, alguém havia tratado dos ferimentos do bicho, causado por uma mordida de um animal maior, mas por um motivo desconhecido o cão foi largado à própria sorte.

Final de feliz

O filhote foi levado até uma clínica veterinária onde os médicos tiveram um desafio: tirar a espessa camada de curativo sem que ferisse a pele dele. Já sem o material, os profissionais constataram que as patas do cão estavam quebradas e que ele possuía algumas feridas contaminadas.

O cachorro recebeu o nome de Scooter e foi levado para um abrigo local. Ali, recebeu mais cuidados até encontrar um lar definitivo e cheio de amor, na Virgínia, Estados Unidos.

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp