Salvador

Cão sofre maus-tratos no bairro de Santa Mônica; assista

Foto: Leitor BNews
Cachorro que sofre maus-tratos fica exposto ao sol durante todo o dia  |   Bnews - Divulgação Foto: Leitor BNews
Cadastrado por Luiz San Martin

por Cadastrado por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 02/11/2022, às 16h30 - Atualizado às 16h30


FacebookTwitterWhatsApp

Uma denúncia de maus-tratos a um cão no bairro de Santa Mônica, em Salvador, chegou ao BNews nesta quarta-feira (2). De acordo com o denunciante, e com um vídeo enviado para a reportagem, o animal fica o dia inteiro exposto ao sol, sem comida e sem água, além de ficar preso por um cordão junto ao portão de sua casa.

Ainda de acordo com o denunciante, a tutora do animal o prende todo dia pela manhã, quando ela sai para trabalhar, e só o solta à noite, quando ela chega do serviço. Com pouca água e comida, o animal não consegue nem se movimentar no espaço, pois o cordão que o prende no portão é pequeno.

A situação foi denunciada à equipe vereadora e secretária de Sustentabilidade e Resiliência, Marcelle Moraes, e a ONGs de proteção à vida animal, para que o resgate do cachorro seja feito, porém até o momento de publicação desta reportagem não houve respostas.

g
Foto: Leitor BNews

Para finalizar, a denúncia explica que a tutora do cachorro decidiu prender o animal pois o mesmo, quando ficava solto, defecava muito na área da casa onde ficava.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp