BNews Pet

Cão desaparecido é encontrado atravessando mar entre duas cidades; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
Cachorro é flagrado atravessando mar a nado entre cidades de São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 25/02/2022, às 18h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro, chamado Boris, foi flagrado enquanto atravessava a nado o canal que separa o Guarujá a Santos, no litoral de São Paulo, na segunda-feira (21). O animal estava desaparecido há três dias, segundo a tutora.

O cão foi resgatado por trabalhadores que estavam em um barco e ficaram com medo do animal ficar exausto e se afogar. Segundo o auxiliar operacional Junior Souza, de 28 anos, que estava na ação do resgate, eles mantiveram o animal alimentado e cuidado, até que encontrassem o tutor. A maior dificuldade que eles acharam para encontrar o dono era que eles não sabiam de qual cidade o cachorro vinha.

Leia Mais:

Turista alemão encontra cachorro que estava desaparecido em Itapuã
Vídeo: Gato soterrado é resgatado com vida por bombeiro em Petrópolis
Emocionado, homem relata como cachorro salvou o dono em Petrópolis; veja vídeo

Enquanto isso, Luci Mara Belmiro, de 31 anos, procurava seu pet, que havia sumido após ter se distraído com outros cachorros e desviado o caminho, enquanto seguia ela na rua.

Após muita busca, a tutora pediu para que a sobrinha publicasse um pedido de ajuda nas redes sociais, que rapidamente viralizou na internet. Junior teve a mesma ideia e publicou imagens do cão na web. Os internautas cruzaram as informações e Boris reencontrou a sua família na quarta-feira (23).

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp