BNews Pet

Filhote de cachorro não consegue conter felicidade em sua primeira viagem de avião; veja vídeo

Reprodução/Instagram
Louie, fez sua primeira viagem de avião e não conteve sua excitação e muito menos sua curiosidade.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/02/2022, às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um filhote de cachorro golden retriever de apenas 8 semanas, fez com que todos se apaixonassem por ele nas mídias sociais. O adorável cachorrinho, chamado Louie, fez sua primeira viagem de avião e não conteve sua excitação e muito menos sua curiosidade.

Amanda Vargas, tutora do cachorrinho, registrou toda a experiencia do pequeno Louie. Amanda e Louie estavam viajando para o Colorado, EUA. A jovem tinha ido buscar o filhote em sua antiga casa, então eles estavam apenas se conhecendo.

Embora isso não seja permitido em voo, a mulher não se conteve e decidiu tirar o cão de seu canil para ver o pôr-do-sol. O pet admirava a beleza das nuvens enquanto seus olhos brilhavam e sua cauda abanava de alegria.

“Tivemos um longo dia de viagem, o que atrasou nosso voo de volta para casa. Notei o pôr-do-sol, pois nosso voo partiu mais tarde do que o esperado, e Louie olhou pela janela no meu colo”, disse ela.

Como eles estavam sentados entre os últimos assentos no corredor, Amanda sentiu que eles estavam quase disfarçados, então ela não sentiu medo. De acordo com ela, as pessoas nem se deram conta do que havia acontecido.

“Poucas pessoas viram Louie porque estávamos na frente do avião, mas os comissários de bordo o amavam e as pessoas ao nosso lado disseram que nem o notaram no início porque ele era tão quieto e bem comportado”, explicou Amanda.

Leia Mais:

Cantora famosa na internet recebe convidado especial enquanto canta em casa; veja vídeo
Luiz Fernando Guimarães relembra que achou cachorro com ajuda de Faustão; entenda caso
Bruno Gagliasso é surpreendido por cão durante passeio de canoa com seu filho; veja fotos

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp